intense

intense

intense

intense

intense

intense

intense

intense

intense

intense

intense

intense

O QUE É INTENSE

Eu sinto que eu sabia muito mais o que eu não queria, do que realmente o que eu queria, eu precisava entender o mundo que eu estava entrando…

Pra mim relacionar esse trabalho, esse resultado, essa entrega ao meu nome Klayfe Rohden, Klayfe fotografo, alguma coisa não se encaixava…

Eu não quero que as pessoas façam retratos comigo e tenham lembrança de meu nome, nem lembranças do fotógrafo que eu sou…

Tem muito a ver com “o que é isso”, era intimamente exclusivo, pessoal, intimista, particular…

Nada daquilo era meu…Nesse conceito nessa estética, eu agora queria algo exclusivo, que toda lembrança fosse dela, que toda aquela lembrança fosse guardada pra ela…então, eu sei que todo mundo tem uma história…uma câmera na minha mão, ela é só uma ferramenta pra comunicar…

pra que depois eu consiga ser simples… Então na verdade ser simples é muito complexo…

Por que no final disso tudo, pra mim o que importa é uma história, uma mensagem…


Eu tenho aprendido nestes 5 anos como a condição humana é complicada, eu percebo que existe muita força em todo mundo , sabe?

Não é simplesmente pegar um equipamento e ir fazer aquele trabalho. Eu sei que se eu errar eu posso causar danos, sabe?

É muito importante eu saber o tempo todo o que eu estou fazendo, eu saber entender com o que eu estou lidando…

 

Um retrato, ele não tem uma atuação, é alguém simplesmente exposto…  e eu tento ao máximo neste espaço, não ter tecnologia, não deixar a tecnologia me dominar… eu tento usar da tecnologia, mas toda filtrada pelo olho, pelo meu olhar e sentimento…

É congelada ali uma história, e essa história é o que vai ficar nessa caixa, não escondida, mas guardada pra ser acessada quantas vezes for preciso… guardada posso dizer que gritos, silenciosos dentro de uma caixa, gritos de felicidade, gritos de agonia, gritos de medo, gritos de liberdade


Cada caixa dessa, cada Intense, cada história dessa

É única!

intense

INTENSE

O INTENSE é uma releitura do ensaio intimista para mulheres maiores de 18 anos que vem desde 2017 (Essence), depois se torna Intense'18, após mais 2 anos de pura experiência se transforma em INTENSE' e hoje, 2021 recebe uma nova marca diante de tanta mudança em nossas vidas, e o aprendizado diário que nos faz entender um pouco mais sobre nos mesmos.

Palavra ainda escolhida com muito significado, que traduzida em vários idiomas tem a mesma força na escrita e pronúncia, agora reforçado com o símbolo positivo (+).

Trago a minha forma hoje de retratar pessoas, com uma estética de luz e sombra que torna a sua experiência ainda mais inesquecível. Não apenas uma sessão fotográfica de Retratos Femininos, mas um reencontro de você com a sua história de vida, histórias de amor próprio.

 

Retratos do seu olhar, timidez, leveza, medo, felicidade, sorriso, com marcas de sua vida, emoções, o reencontro de sua alma, de seu corpo, as suas mudanças, as suas guerras, os seus conflitos, as suas comemorações, as suas conquistas, as novas etapas, os novos ciclos, as suas perdas, as comemorações, até coisas que são bem particulares mas que só você lá no fundo sabe o que passou ou está passando, seja nas alegrias ou nas tristezas que fizeram e continuam fazendo parte de alguma história da  sua vida.

 

Se tudo isso faz muito sentido pra você, o INTENSE é feito pra você!

BRIDA
press to zoom
KISLLEY
press to zoom
EMELLY
press to zoom
ALANE
press to zoom
JESSIKA
press to zoom
ANA
press to zoom
MILLE
press to zoom
PRI
press to zoom
KISLLEY
press to zoom
1/1

COMO FUNCIONA

O INSTENSE

A sessão é desenvolvida baseada em um mini roteiro. E como cenas de um filme, eu vou rascunhar toda a estética da sessão, desde o ambiente, as cores das paredes, objetos, a roupa usada, o tema e conversar ao resultado final o seu estilo de vida, profissão e a sua intimidade.

As sessões acontecem em seu apartamento/casa. As sessões podem ocorrer também em ambientes familiares ou ao ar livre como também locação/hotel durante as tardes.

 

Você não precisa ser modelo, a maioria das mulheres que fazem o Intense, é a primeira vez na frente de uma câmera. Após a nossa sessão de fotos, darei a você uma seleção de cerca de 60 fotos nas quais você pode escolher suas favoritas e escolher até 10 fotos para ser impressas em tamanho 15x10. Você também adicionar mais fotos para imprimir e adicionar o valor da impressão.

Se você quiser que eu fotografe seu casamento, ou uma sessão de casal entre em contato comigo diretamente!

 

Todos os valores serão para dentro da cidade de Aracaju/Se,  e mais custos de viagem, caso você não seja da região.

luisa-37.jpg

I n t e n s e 

FAÇA ISSO POR VOCÊ!

JESSIKA-30%20-%20c%C3%B3pia_edited.jpg

Jessika

Eu estava cansada, ansiosa e com medo. Medo de mostrar lados intensos de mim, de coisas que revelo ou são percebidas por poucos. Detalhes que pra mim eram defeitos, mas não são! São características da alma. Aspectos que foram capturados com sutileza pelo olhar de Klayfe. 

 

Conheço Klayfe há quase oito anos.

O conheci num desfile de moda, de uma loja de uma amiga. Eu era uma das modelos, estava linda, maquiada e espontânea, como sempre tento ser. Foi justamente esse o centro da minha foto feita por ele. Eu não podia imaginar o quão maravilhoso era aquele registro. Daí em diante foram vários ensaios, uns mais bonitos que outros, mas nenhum como este!

 

Neste, eu estava transparente. E Não é transparente de roupa, mas de espírito! 

 

Foi simples, espontâneo e divertido! 

 

Foi emocionante ver o resultado de cada foto, sabe? Penso que se todas as mulheres que me seguem, que conheço, que nunca vi na vida... tivessem essa oportunidade, saberiam exatamente a sensação que sinto. 

 

Gratidão! 

NATASCHA-48_edited.jpg

Natascha

Eu estou apavorada e encantada com as minhas fotos!

Klayfe, cara, vc é incrível, incrível!

Eu recebi as minhas fotos agora, eu estou apaixonada por mim mesma, sinto muito te dizer.

Vc retratou perfeitamente a minha alma!

Cara, foi incrível!

Estão lindas, de um bom gosto incrível.

Estou emocionada de ver isso, estas fotos foram feitas em um momento especial que eu fiz pra começar as comemorações dos meus 40 anos!

Klayfe, Muito obrigado de coração.

LU-16_edited.jpg

Luciana

Klayfe, muito obrigada de coração por todo carinho, atenção e cuidado comigo...

 

Você não tem noção de como estou me sentindo feliz. Mas hoje você resgatou em mim algo que eu nem lembrava que existia mais... o meu amor próprio!


Eu estava me sentindo tão linda, tão mulher e tão maravilhosa que eu acho que eu nunca me senti assim um dia...
não ví ainda nenhuma foto, mas eu estava tão feliz, tão confortável e confiante que eu já conseguia me visualizar em cada foto, cada detalhe, e tenho certeza que estas fotos ficarão incríveis.
 

NATASCHA-28.jpg

Intense home

A Sessão do seu Intense na sua casa, apartamento, casa de praia, sítio ou fazenda.

EMELLY-63.jpg

Intense Locação

A Sessão do seu Intense em uma locação, Hotel Suíte Master similar a um ambiente intimista.